sexta-feira, 24 maio 2019
Início / Conteúdo / Zema apresenta novo presidente da Cemig a seguidores do Instagram; veja o vídeo – Primeiro Plano

Zema apresenta novo presidente da Cemig a seguidores do Instagram; veja o vídeo – Primeiro Plano

[ad_1]

Novamente usando a força das redes sociais para mostrar os feitos do dia a dia no Governo de Minas, Romeu Zema (Novo) apresentou aos mais de 250 mil seguidores no Instagram, na noite desta quarta-feira (13), o recém-nomeado presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Cledorvino Belini é ex-presidente do Grupo Fiat Chrysler para a América Latina e aparece ao lado de Zema na publicação.

Na legenda do vídeo breve (veja abaixo), o governador declarou que a missão de Belini é “recuperar o valor de mercado e, em breve, possibilitar a redução de custos aos consumidores” e exaltou o currículo do executivo, anunciado na última sexta-feira (8).

 

 

Um dos compromissos que assumi com os mineiros foi o de profissionalizar a gestão pública, em especial as empresas estatais, que por muitos anos serviram como cabide de empregos e ferramenta política. Estamos começando esse processo pela Cemig, através do seu novo presidente, Cledorvino Belini, que assume o cargo com a missão de melhorar a qualidade dos serviços, recuperar o valor de mercado e, em breve, possibilitar a redução de custos aos consumidores. Belini traz sua experiência do setor privado, em um conglomerado de atuação mundial, para tornar a companhia mais eficiente para todos os mineiros. #MinasGerais #GovernodeMinas #RomeuZema #NOVOgovernoMG

Uma publicação compartilhada por Romeu Zema (@romeuzemaoficial) em


“A Cemig vai voltar a ser aquela grande empresa que dava orgulho aos mineiros e não uma empresa que fica atendendo a interesses políticos”, introduz o vídeo Romeu Zema, entregando a palavra a Belini.

“Farei todo o possível e o impossível para reposicionar a Cemig no mercado de energia no Brasil. Principalmente, motivar os funcionários, fazer com que os clientes sejam bem atendidos, que zelemos pela segurança global da companhia e, acima de tudo, para dar dividendos para os acionistas”, disse o presidente da Cemig.

Leia mais:

Zema vai leiloar avião utilizado pelos governadores do Estado; lance inicial é de R$ 2,2 milhões

Luz amarela acesa: oito barragens de geração de energia em Minas têm risco médio de rompimento

Zema pretende revogar decreto que autoriza retenção de repasses às prefeituras



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/zema-apresenta-novo-presidente-da-cemig-a-seguidores-do-instagram-veja-o-v%C3%ADdeo-1.693788

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.