terça-feira, 19 novembro 2019
Início / Conteúdo / Vizinho interfere em briga de casal e acaba morto na Cabana do Pai Tomás – Horizontes

Vizinho interfere em briga de casal e acaba morto na Cabana do Pai Tomás – Horizontes

[ad_1]

Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira (25) após confessar ter matado um vizinho no bairro Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte, durante a madrugada. O fato aconteceu depois que o vizinho tentou interferir numa briga de casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 27 anos teria ido a uma festa de Natal com a companheira, mas, ao voltarem para casa, os dois teriam brigado. Depois de acalmar os ânimos, a mulher teria saído de casa e contado sobre a discussão com o vizinho, de 36 anos, que foi tirar satisfação com o companheiro dela.

Os dois entraram em luta corporal e o morador da casa pegou uma faca, desferindo dois golpes na cabeça da vítima. O Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte do homem.

A Polícia Militar fez diligências durante toda manhã de terça e encontrou o suspeito, que confessou o crime. Segundo o homem preso, sempre que encontrava o vizinho, percebia um comportamento diferente nele. Isso o fez acreditar que pudesse haver um romance entre sua companheira e o vizinho.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes 3.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/vizinho-interfere-em-briga-de-casal-e-acaba-morto-na-cabana-do-pai-tom%C3%A1s-1.681723

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.