quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Vinícius Popó e Michel são promovidos e ganham chance no time principal do Cruzeiro – Esportes

Vinícius Popó e Michel são promovidos e ganham chance no time principal do Cruzeiro – Esportes

[ad_1]

Dois jogadores das categorias de base do Cruzeiro receberam uma chance de ouro e que muitos sonham em alcançar: treinar com o time principal. O atacante Vinícius Popó, de 17 anos, e o meia Michel, de 19, passam a trabalhar na Toca II a partir desta terça-feira (19).

Artilheiro nas divisões inferiores com 127 gols em 163 jogos, Vinícius Popó, que foi o artilheiro da Raposa na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, recebeu literalmente um presente.

“Na próxima segunda-feira, faço aniversário e pude receber este presente. É o melhor presente da minha vida estar recebendo a oportunidade de chegar ao profissional. É um presente para minha família também. Meu pai também sonhou em ser o jogador e hoje estou realizando este sonho que nós dois tivemos”, comemorou Popó, que veste a camisa estrelada desde maio de 2014.

Na quinta-feira da semana passada a dupla foi informada sobre os treinos na Toca II, o que deixou tanto Vinícius Popó quanto Michel ansiosos.

“De quinta-feira para cá fiquei muito ansioso esperando por este momento. No domingo, fui ao Independência e deu para sentir como que é. De ontem para hoje, fiquei a madrugada toda acordado. Foi difícil dormir”, contou o meia Michel, que revelou o carinho de sua família pelo Cruzeiro.

“Minha família é toda cruzeirense e todo menino tem o sonho de jogar no Cruzeiro. Deus vem me dando esta oportunidade e só tenho a agradecer a comissão técnica que me deu esta chance. É um passo a mais na carreira”, revelou.

Veja outros trechos da entrevista de Vinícius Popó e Michel ao site oficial do Cruzeiro

Como foi a batalha e o caminho percorrido para chegar ao time principal, Vinícius Popó?

“Foi uma caminhada longa. Estou desde os 13, 14 anos no Cruzeiro. É um sonho realizado. O Cruzeiro me criou desde criança e aqui virei um homem. Conclui o objetivo de chegar ao profissional e agora é manter, fazendo gols pelo Cruzeiro no profissional”

Mande um recado para o torcedor que sempre pediu que você fosse promovido ao time principal.

“Fala, Nação! Vou também mostrar muita garra e vontade. Espero trazer muita alegria ao torcedor cruzeirense. Espero fazer muitos gols, assistências e ganhar muito títulos”

E você, Michel, o que o torcedor do Cruzeiro pode esperar do seu futebol?

“O torcedor pode esperar muita garra, muita vontade, muito trabalho e muita dedicação. Quando eu receber uma oportunidade, podem ter certeza que vou aproveitar”

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/vin%C3%ADcius-pop%C3%B3-e-michel-s%C3%A3o-promovidos-e-ganham-chance-no-time-principal-do-cruzeiro-1.695072

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.