domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Vindo de lesão, Rafael Papagaio chega ao Atlético em busca de melhor condição física – Esportes

Vindo de lesão, Rafael Papagaio chega ao Atlético em busca de melhor condição física – Esportes

[ad_1]

O atacante Rafael Papagaio foi emprestado pelo Palmeiras ao Atlético por um ano e, após participar do Sul-Americano Sub-20 pelo Brasil, chegou ao Galo na semana passada. Entretanto, precisará ter paciência para entrar em campo e estrear no novo clube. Ainda que tenha se recuperado de lesão no tornozelo, o jogador participa de um processo de melhor condição física.

Aos 19 anos, o jovem atacante é o sétimo reforço confirmado pelo Atlético nesta janela. Ele, porém, acabou se lesionando no início da competição no Chile e só foi participar de alguns minutos do derradeiro duelo contra a Argentina. Se recuperando, ainda  precisa fazer trabalhos de fisioterapia e academia para que o tornozelo pare de incomodá-lo.

Emprestado, Rafael Papagaio tem algumas cláusulas no contrato com o Atlético que podem definir o futuro do jogador em breve. Primeiro, assim como Róger Guedes, ele pode ser liberado antes do fim do contrato de empréstimo se vier proposta do futebol internacional da qual o Galo não irá cobrir.

Por outro lado, o Atlético tem 50% dos direitos econômicos do atacante presos em um valor fixado em 3,5 milhões de euros (R$ 14,8 milhões).

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/vindo-de-les%C3%A3o-rafael-papagaio-chega-ao-atl%C3%A9tico-em-busca-de-melhor-condi%C3%A7%C3%A3o-f%C3%ADsica-1.694732

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.