quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Vai bombar

Vai bombar

[ad_1]

O Carnaval já está bombando em várias cidades de Minas, mas muitos foliões têm guardado as melhores fantasias e looks para a ó início oficial da folia, que é neste sábado. E há aqueles que ainda pensam no que vestir. 

Com a festa se aproximando, a rede social de imagens Pinterest viu aumentar em 658% o número de buscas de ideias em dezembro e janeiro, na comparação com o mesmo período do ano passado. 

Para você que está no grupo dos indecisos, separamos uma paleta de possibilidades com as principais tendências, com a explosão de cores que é a essência da Festa de Momo.
 
INFLUÊNCIAS 
Os dias de folia prometem decotes, cavas, seios de fora e muito brilho. Um dos motivos é a vibe dos anos 90 (e ainda a remanescente dos 80), que tem ditado a moda nos últimos tempos e está em alta neste verão. 

Pode-se esperar as cores de marcador de texto (laranja, rosa e verde-limão) e os metalizados de efeito holográfico aplicados em biquínis, bodies, croppeds, hotpants e shorts de cintura alta. O visual esportivo tem também lugar de destaque, com referências como a bermuda ciclista.
 
DESTAQUE
Para chamar a atenção, apostas certas são os adereços bem trabalhados com penas, flores e frutas. Viseiras estilizadas aparecem em muitos looks montados pelas marcas que, em 2019, investiram em coleções-cápsula de Carnaval, a exemplo de lojas fast fashion como a Renner.

Aquelas que querem ir fantasiadas podem investir em roupas de girassol, sereia, unicórnio ou abacaxi. De acordo com o Pinterest, estão em alta na plataforma as pesquisas sobre essas ideias.

Não poderíamos deixar de fora das dicas as pochetes, que timidamente reconquistaram o espaço de volta aos guarda-roupas. A peça está mais que consolidada e promete acompanhar 9 entre 10 foliões.

Confira as inspirações que separamos para você arrasar!

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://onorte.net/geral/vai-bombar-1.696912

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.