sexta-feira, 22 novembro 2019
Início / Conteúdo / Unimed-BH realiza seleção para 62 novos médicos cooperados – Primeiro Plano

Unimed-BH realiza seleção para 62 novos médicos cooperados – Primeiro Plano

[ad_1]

A Unimed-BH realizará a seleção de 62 novos médicos, que vão atuar nas unidades de Serviços Próprios da cooperativa. As inscrições podem ser feitas entre os dias 22 de janeiro e 26 de fevereiro de 2019 pelo site www.institutoagos.com.br e a taxa custa R$ 776,21.

Os inscritos deverão passar por provas de conhecimentos gerais, com temas como cooperativismo e saúde pública e suplementar, e de conhecimentos específicos sobre cada especialidade médica a que o candidato estiver concorrendo. Ao todo, serão contempladas 30 especialidades e áreas de atuação.

A primeira etapa será de prova objetiva, realizada em 5 de maio de 2019, em Belo Horizonte. O gabarito da prova objetiva, por município e especialidade/área de atuação, será divulgado no dia 6 de maio.

Já a segunda etapa consiste em prova de títulos, de caráter classificatório, e o resultado será divulgado no dia 21 de junho de 2019. Os aprovados no processo seletivo, na qualidade de médico cooperado, se comprometerão a atuar nos Serviços Próprios da Unimed-BH.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/unimed-bh-realiza-sele%C3%A7%C3%A3o-para-62-novos-m%C3%A9dicos-cooperados-1.681905

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.