quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Unidos pelo Norte de Minas – Política

Unidos pelo Norte de Minas – Política

[ad_1]

Candidato a uma das vagas ao Senado por Minas Gerais, o deputado Rodrigo Pacheco participou ontem de encontro com lideranças em Montes Claros.

O evento, na sede da Amams, marcou a proximidade do candidato com o Norte de Minas. Pacheco apresentou oficialmente a ex-deputada Ana Maria Rezende como sua segunda suplente.

“Que o Norte de Minas possa ir ao Senado junto comigo, tendo a Ana Maria ao meu lado. A escolha dela foi uma das coisas mais felizes que nós fizemos”.

O candidato ressaltou as deficiências da região e disse que não faz promessas, mas propõe esforço no sentido de combater as mazelas que consomem o Norte e todo o Estado.

“Além do problema da falta de água, há o desemprego, violência e déficit na saúde. O que eu prometo pra vocês é agir com ética e decência pra mudar o Norte de Minas”.

Rodrigo Pacheco tem o apoio de diversos deputados da região, como Raquel Muniz e Arlen Santiago. O deputado federal recebeu também o apoio de colegas de profissão, como a advogada Elza Messias, vice-presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada.

“Hoje a nossa luta é por paridade. É um momento histórico ter uma suplente de Montes Claros e também pelo fato do Rodrigo ser um advogado que tem atuação destacada na região, sempre esteve conosco e vai olhar pelo Norte de Minas”, pontuou Elza.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://onorte.net/pol%C3%ADtica/unidos-pelo-norte-de-minas-1.659723

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.