quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Trio é preso suspeito de participar de ataque a banco em Piumhi

Trio é preso suspeito de participar de ataque a banco em Piumhi

[ad_1]

Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desta segunda-feira (9) em um sítio de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, durante uma operação da Polícia Militar contra grupos envolvidos em ataques a agências bancárias em Minas.

Segundo a PM, o trio é suspeito de participar de um ataque a estabelecimento bancário no último sábado (7), em Piumhi. Um dos envolvidos é o dono do sítio que serviu de ponto base para os criminosos estocarem o armamento utilizado na ação. Na casa de outra suspeita, a polícia apreendeu maconha e cocaína.

Ainda segundo os militares, a mulher seria a responsável por alugar o sítio. Ela disse que tinha sublocado a propriedade para o cunhado, que também foi detido.

Armamento

No sábado, outros quatro suspeitos de participação no crime foram presos em um sítio de São Sebastião. No local foram apreendidos sete pistolas semiautomáticas de diversos calibres, como, .40, 9mm e .45, dois fuzis calibre 762. um fuzil AK 47 e duas espingardas calibre 12.

Foram localizados ainda 11 coletes balísticos, 14 rádios de comunicação, máscaras anti-gás, um veículo de cor branca, possivelmente usado na ação de explosão ao caixa eletrônico em Piumhi, material explosivo, entre outros objetos.

Devido a quantidade de explosivos, a ação contou com apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), o helicóptero Pégasus e militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

A PM informou que dos sete presos no total, quatro têm passagem por crimes de roubo, tráfico de drogas, furto e porte ilegal de armas.

Leia também:

Polícia prende quatro suspeitos de explosão de bancos em Piumhi

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/trio-%C3%A9-preso-suspeito-de-participar-de-ataque-a-banco-em-piumhi-1.612228

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.