segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Trio é preso depois de praticar assaltos no Centro – Horizontes

Trio é preso depois de praticar assaltos no Centro – Horizontes

[ad_1]

Três suspeitos, sendo um menor de idade, foram presos na manhã deste domingo (30), depois de praticarem roubos no Centro de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas foi abordada na rua Espírito Santo com Alagoas e teve o celular levado. Minutos depois, os criminosos atacaram mais uma pessoa. Eles tentaram arrancar o celular das mãos de um homem, mas a vítima teria resistido e não entregou o aparelho. Os suspeitos então passaram a agredir o homem.

De acordo com a Sargento Mendanha, da 4ª Cia do 1º BPMG, o menor, que estava armado com uma garrucha, ameaçou atirar caso o homem não parasse de resistir. Durante a confusão, a vítima conseguiu fugir e os bandidos saíram correndo até a avenida João Pinheiro, onde entraram no coletivo da linha 8001 (Santa Inês/BH Shopping), que seguia no sentido Savassi.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelos criminosos e com a ajuda de câmeras do olho vivo, os militares conseguiram interceptar o ônibus e prender os suspeitos. Com o trio a PM encontrou dois celulares e a arma usada nos assaltos.

A ocorrência foi encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), no Barro Preto.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/trio-%C3%A9-preso-depois-de-praticar-assaltos-no-centro-1.659974

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.