quarta-feira, 26 junho 2019
Início / Conteúdo / Tribunal da Conmebol anula expulsão de Dedé e zagueiro poderá enfrentar o Boca – Esportes

Tribunal da Conmebol anula expulsão de Dedé e zagueiro poderá enfrentar o Boca – Esportes

[ad_1]

Se não há como reverter o placar da partida de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Cruzeiro conseguiu uma vitória importante para receber o Boca Juniors dia 4, no Mineirão, no jogo de volta. A solicitação apresentada pelo departamento jurídico do clube celeste foi aceita pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol, que anulou os efeitos da expulsão do zagueiro Dedé na Bombonera, semana passada. O jogador foi considerado culpado num choque casual com o goleiro da equipe argentina, depois que o árbitro paraguaio Éber Aquino fez recurso ao VAR, comandado por seu compatriota Mário de Vivar.

Com a decisão, assinada pela vice-presidente do Tribunal, a venezuelana Amarillis Belisario, Dedé está liberado para encarar o time xeneize. Um reforço importante até mesmo no aspecto psicológico, diante da atitude absurda da arbitragem, questionada pela próxima imprensa argentina, que não viu qualquer razão para o cartão vermelho.

Maiores informações em instantes

 



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/tribunal-da-conmebol-anula-expuls%C3%A3o-de-ded%C3%A9-e-zagueiro-poder%C3%A1-enfrentar-o-boca-1.659042

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.