quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / Três idosos de uma mesma família morrem em incêndio em Carandaí – Horizontes

Três idosos de uma mesma família morrem em incêndio em Carandaí – Horizontes

[ad_1]

Três idosos de uma mesma família morreram na manhã desta quarta-feira (29), durante um incêndio em Carandaí, na Região Central de Minas. O Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi chamado para conter as chamas e utilizou cerca de 10 mil litros de água para conter as chamas, que destruíram completamente o imóvel do bairro Santa Cecília.

Logo após a entrada na casa, os bombeiros encontraram um corpo completamente carbonizado no quarto. Como parte do imóvel desabou com o incêndio, foi preciso retirar destroços para encontrar as outras duas vítimas, que estavam num banheiro e morreram por inalar fumaça.

As vítimas são Amélia de Melo, de 77 anos, e os dois filhos dela – Maria Aparecida de Melo, de 58 anos, e Estáquio Tavares de Melo, de 60, conhecido como Tochinha pelos moradores da cidade. A Prefeitura de Carandaí chegou a publicar uma nota em que lamenta a morte dele:

Não se sabe ainda o que motivou o início do incêndio, mas acredita-se que as chamas cresceram rapidamente porque havia muitos produtos inflamáveis pela casa, como papéis e roupas. A Defesa Civil do município foi chamada, mas não houve comprometimento de outros imóveis, segundo o Corpo de Bombeiros.

Corpo de Bombeiros/Divulgação / N/A

incêndio carandaí

Havia muitos materiais na casa que alimentaram as chamas

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/tr%C3%AAs-idosos-de-uma-mesma-fam%C3%ADlia-morrem-em-inc%C3%AAndio-em-caranda%C3%AD-1.651514

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.