quarta-feira, 13 novembro 2019
Início / Conteúdo / Três homens são presos por roubos e receptação de celulares no Sagrada Família – Horizontes

Três homens são presos por roubos e receptação de celulares no Sagrada Família – Horizontes

[ad_1]

Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (20) após 11 roubos de celular e outros itens no bairro Sagrada Família, na região Leste da capital, O rapaz praticava os crimes em motos que também eram roubadas e utilizava, para tanto, uma réplica de arma de fogo. Dois receptadores de produtos roubados também foram detidos.

A prisão foi feita pelo Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar. De acordo com o tenente Fabrício, o homem foi preso por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, em casa, na rua São Luiz, no bairro citado. 

Nessa e em outras vias o homem costumava roubar aparelhos telefônicos, além de dinheiro e joias de transeuntes de todas as idades e gêneros. Segundo a PM, ele usava uma moto por um tempo e depois a abandonava, partindo para a próxima. 

Durante a prisão, ele tentou fugir, mas foi capturado. No local, a Rotam localizou e apreendeu diversos aparelhos e outros itens de roubo. Também estava no local um receptador dos dos objetos roubados. Ele também foi detido. Por fim, o homem de 31 anos confessou que roubava produtos para venda ilegal. Os militares questionaram o nome de um segundo receptador, foram à casa dele e conseguiram prendê-lo também. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/tr%C3%AAs-homens-s%C3%A3o-presos-por-roubos-e-recepta%C3%A7%C3%A3o-de-celulares-no-sagrada-fam%C3%ADlia-1.680884

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.