quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Trecho da Antônio Carlos será interditado na noite desta terça para obras no viaduto Angola

Trecho da Antônio Carlos será interditado na noite desta terça para obras no viaduto Angola

[ad_1]

Um trecho da avenida Antônio Carlos será interditado nos dois sentidos, a partir das 23h desta terça-feira (3), para obras de manutenção no viaduto Angola, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a prefeitura, o fechamento é necessário para levantamento, por macaco hidráulico, do viaduto. A previsão é que a avenida seja liberada às 5h de quarta-feira (4). 

O viaduto, próximo ao Hospital Odilon Behrens, passa por manutenção desde o dia 27 de fevereiro e, para cada fase do processo, será realizada uma operação noturna, que requer a interdição total da Antônio Carlos. 

Desvios: 

Sentido Centro/Bairro: avenida Antônio Carlos, agulha de acesso rua Formiga, rua Formiga, rua Manoel Macedo, acesso à avenida Antônio Carlos após o Viaduto Angola.

Sentido Bairro/Centro: avenida Antônio Carlos, agulha de acesso Praça São Cristóvão/Conjunto IAPI, rua Manoel Macedo (em frente ao Conjunto IAPI), avenida Antônio Carlos.

Estações Move Desativadas

As estações de transferência do MOVE (Estação Senai, Estação Odilon Behrens e Estação IAPI) serão desativadas durante o horário de manutenção do viaduto (1h às 4h).

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/trecho-da-ant%C3%B4nio-carlos-ser%C3%A1-interditado-na-noite-desta-ter%C3%A7a-para-obras-no-viaduto-angola-1.610762

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.