sábado, 4 abril 2020
Início / Conteúdo / Travesti é agredida com pedrada na cabeça após suposto furto de celular em BH – Cidades

Travesti é agredida com pedrada na cabeça após suposto furto de celular em BH – Cidades

[ad_1]

Uma briga na avenida Afonso Pena, na esquina com a rua Piauí, no bairro Funcionários, região Centro-Sul de BH, terminou com uma travesti encaminhada ao Hospital João XXIII na madrugada desta quinta-feira (11). O conflito teria sido motivado pelo furto de celulares.

Segundo o registro da Polícia Militar, três indivíduos estavam circulando de carro pela avenida, por volta das 4h, quando foram abordados por duas travestis. Os cinco teriam conversado rapidamente e, quando os homens no veículo foram embora, teriam sentido falta de dois celulares.

Ainda de acordo com a PM, o trio foi atrás das travestis e alcançou uma delas quando ela caiu. Um dos homens teria, então, a atingido com uma pedrada na cabeça para recuperar o telefone celular.

De acordo com a PM, todos os envolvidos foram conduzidos à custódia da Justiça. Os homens foram encaminhados à delegacia e um deles será investigado por agressão. Já a travesti foi levada ao hospital e está sob escolta da Polícia Militar.

Suposto assassinato

Nas redes sociais, uma postagem circula afirmado que uma travesti teria sido morta também na Afonso Pena na madrugada desta quinta-feira (11). A Polícia Militar, por sua vez, afirmou que a única ocorrência envolvendo travestis que consta em seus registros é a relatada.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/cidades/travesti-%C3%A9-agredida-com-pedrada-na-cabe%C3%A7a-ap%C3%B3s-suposto-furto-de-celular-em-bh-1.662909

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.