segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Torcedores protestam na Toca II às vésperas de decisão, mas manifestação não atrapalha treino

Torcedores protestam na Toca II às vésperas de decisão, mas manifestação não atrapalha treino

[ad_1]

Um grupo de 20 torcedores esteve na Toca da Raposa II na tarde desta sexta-feira (6) e protestou contra o atual momento do Cruzeiro, que vem de duas derrotas seguidas, para o Atlético no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, e para o Vasco na segunda rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores.

Enquanto os jogadores realizavam os trabalhos de aquecimento em um dos campos do centro de treinamento, algumas pessoas subiram no muro e proferiram palavras em tom forte, cobrando dos atletas: “ou joga por terror ou joga por amor” e “se domingo não ganhar, o pau vai quebrar”, em referência ao segundo jogo da final do Estadual contra o Atlético, no domingo, às 16h, no Mineirão. Na partida de ida a Raposa perdeu por 3 a 1, no Independência.

As manifestações dos torcedores duraram cerca de dez minutos e os seguranças da Toca II agiram para dispersar chamaram à Polícia Militar para evitar mais problemas. Apesar disso, quando os militares chegaram os torcedores já haviam ido embora.

O presidente celeste Wagner Pires de Sá esteve na Toca II na tarde desta sexta-feira e presenciou a manifestação do grupo, que não atrapalhou o trabalho.

Os jornalistas puderam acompanhar apenas a primeira etapa do treinamento, fechado por Mano Menezes. O volante Lucas Romero não esteve em campo, já que sofreu lesão na perna esquerda no empate em 0 a 0 com o Vasco na última quarta-feira.

Em contrapartida o atacante Raniel, que ficou fora do duelo com o Vasco por causa de dores musculares na parte posterior da coxa direita, esteve em campo e participou do aquecimento com os demais jogadores. A escalação do jogador contra o Atlético ainda não é garantida.

O zagueiro Murilo segue fora dos treinos. O jovem defensor sofreu um trauma no ombro esquerdo e ficará ausente entre 15 e 30 dias.

Quem esteve na Toca II na tarde desta sexta-feira (6) foi o atacante Fred. O centroavante dará início aos trabalhos de fisioterapia pela cirurgia feita para corrigir lesões em dois pontos do joelho direito.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/torcedores-protestam-na-toca-ii-%C3%A0s-v%C3%A9speras-de-decis%C3%A3o-mas-manifesta%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3o-atrapalha-treino-1.611669

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.