segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / TN30 pede atenção para Cruzeiro não ‘tomar sacode’, e Henrique quer time de ‘cabeça boa’ na final

TN30 pede atenção para Cruzeiro não ‘tomar sacode’, e Henrique quer time de ‘cabeça boa’ na final

[ad_1]

Depois de adotar discurso positivo e dizer que o Cruzeiro “passaria por cima do adversário” na final do Mineiro, o meia Thiago Neves mudou o tom da conversa. Se antes a fase era boa, os dois resultados ruins do time celeste, derrota para o Atlético por 3 a 1 no jogo de ida da final do Estadual, e o empate sem gols com o Vasco na segunda rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores, fizeram o jogador alterar o discurso em relação ao segundo jogo da decisão com o arquirrival alvinegro.

Após o tropeço diante do Vasco no Mineirão, Thiago Neves pediu que o Cruzeiro jogue com cautela e tranquilidade, para não ser mais uma vez surpreendido.

“Temos que jogar o jogo. Também não pode se desesperar; senão, vai tomar um sacode aqui dentro. Temos que jogar organizados, com atenção o tempo inteiro. Eles fizeram três gols de bola parada, que é o ponto forte do Atlético. Ter atenção nisso, melhorar, para sermos campeões no domingo”, disse o meia.

Segundo jogador com mais número de jogos com a camisa do Cruzeiro no atual elenco, o volante Henrique já viveu diversas situações no clube, tanto positivas quanto negativas. Hoje o capitão do time, o meio-campista sabia que uma vitória contra o Vasco era importante para aumentar o moral dos cruzeirenses. Mas já que o resultado não veio, a hora é de ter cabeça boa para evitar uma crise.

“Claro que queríamos a vitória (contra o Vasco) para nos trazer mais confiança, mas a equipe sabe e já vivenciou momentos de conquistas, de dificuldades. Vamos saber lidar da melhor forma possível, com tranquilidade e cabeça boa, pois só assim resolveremos as coisas dentro de campo”, disse.

Para garantir o título Mineiro deste ano o Cruzeiro, que perdeu o jogo de ida para o Atlético por 3 a 1, precisa vencer o arquirrival por dois gols de diferença. E o capitão Henrique tem uma receita pessoal para que isso aconteça.

“Às vezes a técnica não aparece, mas a vontade está ali. Ou a vontade não aparece, mas a técnica aparece. Para vencer, os dois (técnica e vontade) têm que estar juntos, vamos buscar esse resultado, dar o melhor nesse jogo para reverter a situação”, garantiu.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/tn30-pede-aten%C3%A7%C3%A3o-para-cruzeiro-n%C3%A3o-tomar-sacode-e-henrique-quer-time-de-cabe%C3%A7a-boa-na-final-1.611294

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.