sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Título do Cruzeiro tem confusão no túnel de saída e jogador do Atlético é agredido

Título do Cruzeiro tem confusão no túnel de saída e jogador do Atlético é agredido

[ad_1]

O clima de euforia da torcida do Cruzeiro também foi misturado por confusão e briga na saída do túnel que dá acesso ao gramado e aos vestiários. Enquanto os jogadores da Raposa corriam para comemorar, os do Galo deixavam o campo.

No túnel, confusão geral, empurra-empurra e tentativas de confronto físico. Em relato na Rádio Itatiaia, o jogador Luan, meia-atacante do Galo, foi alvo e agressão. No mesmo momento, a torcida do Galo se preparava para deixar a área de visitante, mas também houve cenas lamentáveis.

A Polícia logo apartou um princípio de desentendimento entre torcedores. O clima tenso também foi visto dentro do gramado, em faltas fortes. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira expulsou dois jogadores do Atlético (Otero e Patric), sendo que o primeiro foi por uma cotovelada no lateral-direito Edílson. 

Num determinado momento, uma falta a favor do Atlético demorou mais de cinco minutos para ser batida por Cazares, passando perto da trave de Fábio. Os jogadores do Galo saíram de campo na bronca com a arbitragem, cobrando um cartão amarelo para Thiago Neves (que o expulsaria). Neves, inclusive, que marcou o gol do título celeste. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/t%C3%ADtulo-do-cruzeiro-tem-confus%C3%A3o-no-t%C3%BAnel-de-sa%C3%ADda-e-jogador-do-atl%C3%A9tico-%C3%A9-agredido-1.612124

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.