terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Termômetros devem atingir 33ºC em BH nesta quinta, e chuvas são esperadas na sexta – Horizontes

Termômetros devem atingir 33ºC em BH nesta quinta, e chuvas são esperadas na sexta – Horizontes

[ad_1]

Os termômetros continuam em alta em Belo Horizonte e, nesta quinta-feira (27), a capital mineira pode registrar o dia mais quente da primavera. A previsão é de que a temperatura atinja 33ºC durante à tarde. A informação é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Mas para quem não está confortável com o calorão, ai vai uma boa notícia. A aproximação de uma frente fria vinda do litoral provocará uma instabilidade e ligeira diminuição da temperatura. “A frente fria não irá chegar por aqui, mas entre à tarde de sexta-feira (28) e madrugada de sábado (29) pode ocorrer chuvas isoladas”, informou o meteorologista Jorge Moreira.

De acordo com o especialista, as precipitações serão isoladas e de fraca intensidade. “Aquelas típicas de verão”, explicou. Além da chance de chuva, haverá um aumento da nebulosidade e, por causa disso, a diminuição de aproximadamente 3ºC nos termômetros. “Nos próximos dias, a previsão é de que a máxima fique entre 28ºC e 30ºC””.

Na última terça-feira (25), BH registrou 31,9º. Neste ano, a temperatura mais alta aconteceu no dia 2 de março, quando foram contabilizados 34.5°C. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/term%C3%B4metros-devem-atingir-33%C2%BAc-em-bh-nesta-quinta-e-chuvas-s%C3%A3o-esperadas-na-sexta-1.659195

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.