terça-feira, 21 maio 2019
Início / Conteúdo / Tentativa de assalto termina com um morto e um baleado no Padre Eustáquio – Horizontes

Tentativa de assalto termina com um morto e um baleado no Padre Eustáquio – Horizontes

[ad_1]

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar uma tentativa de assalto que terminou com um morto e um baleado, na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Olinto Magalhães, por volta da 00h30. Os dois baleados estavam em um carro, mas o motorista não foi localizado para explicar o que aconteceu dentro do veículo.

Um morador da região, que acordou com os disparos, disse que viu um homem saindo do lado esquerdo do veículo gritando que teria sido assaltado. A suspeita é de que o motorista teria reagido e atingido os dois suspeitos.

Um dos baleados, de 19 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Na unidade de saúde foi constatado que ele foi atingido quatro vezes, nas nádegas, pescoço, abdômen e braço. 

Os militares voltaram ao local do crime e encontraram o outro homem, de 23 anos. Ele também foi levado para o HPS, mas já estava morto. Os médicos disseram que o rapaz foi baleado duas vezes.

Câmeras de segurança da região podem ter registrado o caso e as imagens serão analisadas. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 4.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/tentativa-de-assalto-termina-com-um-morto-e-um-baleado-no-padre-eust%C3%A1quio-1.693611

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.