quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / ‘Temos que valorizar o que fizemos’, destaca Mano após classificação na Libertadores – Esportes

‘Temos que valorizar o que fizemos’, destaca Mano após classificação na Libertadores – Esportes

[ad_1]

Sentar no sofá e acompanhar pela televisão o confronto desta quinta-feira (30), entre Libertad, do Paraguai, e Boca Juniors, da Argentina, será  programa obrigatório para o técnico Mano Menezes. Deste confronto, sai o adversário do Cruzeiro nas quartas de final da Copa Libertadores.

Feliz com a classificação da Raposa contra o Flamengo, apesar da derrota por 1 a 0 no Mineirão, o comandante do time celeste destaca o equilíbrio dos duelos das oitavas e comemora o feito de seus jogadores.

“A gente tem visto jogos parelhos. Ontem, vi o do Grêmio. Corinthians perdeu a vaga em casa. Temos que valorizar o que fizemos”, vibra o treinador.

Sobre a derrota no Gigante da Pampulha, assim como aconteceu na Copa do Brasil, contra o Santos, Menezes deixou um recado para o torcedor: não quis segurar o time e jogar com o regulamento debaixo do braço.

Leia mais:

Mosaico 3D, show de luzes e ‘festa viking’: a classificação do Cruzeiro vista da arquibancada

Cruzeiro perde para o Flamengo em casa, mas vitória no Rio garante time vivo na Libertadores

 

“Eu não gosto de sofrimento, já estou numa idade avançada. Estamos perdendo gols demais”, desabafa, em tom de brincadeira.

“Quem passa, passa com méritos. Hoje vimos um grande time da primeira fase ser eliminado, o Racing. A competição é longa, não adianta apenas uma primeira fase bem feita. O campeão se forma durante a competição”, finaliza.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/temos-que-valorizar-o-que-fizemos-destaca-mano-ap%C3%B3s-classifica%C3%A7%C3%A3o-na-libertadores-1.651637

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.