segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Técnico do Atlético explica saída de Adilson e Róger Guedes cortado do banco: 'Situação interna'

Técnico do Atlético explica saída de Adilson e Róger Guedes cortado do banco: 'Situação interna'

[ad_1]

O Atlético enfrentou o San Lorenzo com apenas um jogador contratado este ano entre os titulares: o atacante Ricardo Oliveira. Os outros reforços ainda buscam lugar ao sol na equipe de Thiago Larghi, e uns mais à sombra do que outros. Como é o caso de Róger Guedes.

Emprestado pelo Palmeiras na negociação que levou Marcos Rocha ao time alviverde, Guedes começou o ano como titular, fazendo gol. Mas logo perdeu a vaga e, diante do San Lorenzo, sequer ficou no banco. 

Róger Guedes se viu entrelaçado num episódio de desentendimento com Tomás Andrade, e minimizado pelo próprio argentino (“coisa de treino”). A ausência do camisa 23 foi analisada pelo técnico Larghi, que é obrigado a escalar apenas sete reservas em competições da Conmebol. Ele e Danilo foram os selecionados para ficarem na tribuna.

“A gente está vendo internamente a situação do Róger Guedes, ele é ainda jogador do grupo”, afirmou o técnico ainda interino do Atlético.

ADILSON

Se Róger está embaixa no Atlético, tendo tido ausências seguidas das partidas, mas entrando contra Ferroviário e Cruzeiro (segundo tempo), Adilson está em alta. Bom nível de apresentações, interrompida diante do San Lorenzo, no qual pediu para ser sacado na etapa complementar.

“Foi, ele pediu isso no intervalo para ficar atento, porque ele poderia sair a qualquer momento”.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/t%C3%A9cnico-do-atl%C3%A9tico-explica-sa%C3%ADda-de-adilson-e-r%C3%B3ger-guedes-cortado-do-banco-situa%C3%A7%C3%A3o-interna-1.612923

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.