quarta-feira, 26 fevereiro 2020
Início / Conteúdo / Taxista desaparecido em Santa Luzia é encontrado no Paraná – Horizontes

Taxista desaparecido em Santa Luzia é encontrado no Paraná – Horizontes

[ad_1]

Após quase um mês de busca, chegou ao fim o sofrimento dos familiares do taxista Wellington Oliveira Passos. O motorista de 37 anos, que estava desaparecido desde o dia 14 de dezembro, foi encontrado. Conforme a Polícia Civil, o homem foi localizado no Paraná. A corporação informou que, mesmo com o mistério desvendado, o caso continuará a ser investigado.

Parentes e amigos de Wellington fizeram uma campanha nas redes sociais para localizar o homem, que havia sido visto pela última vez em um sábado. O carro em que ele dirigia foi achado no mesmo dia do sumiço, em uma estrada de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O veículo estava revirado e danificado, e, por isso, a polícia suspeitou que se tratava de um crime, mas outras hipóteses não haviam sido descartadas.

Desaparecimento

Segundo as investigações da Divisão de Pessoas Desaparecidas, a última corrida registrada no rastreador do veículo, que pertence à cooperativa Coopertramo, começou às 21h e foi do aeroporto de Confins até o Belvedere. Depois, o taxista teria ido ao bairro Sion, onde permaneceu por um longo período na madrugada. O próximo registro do rastreador apontou uma parada no Conjunto Cristina, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, região onde o veículo foi encontrado por um caminhoneiro.

Segundo o boletim de ocorrências, o veículo estava na estrada Alto das Maravilhas revirado e tinha o vidro dianteiro do lado do passageiro quebrado. Alguns pertences estavam dentro do carro, incluindo um celular.

Leia mais:

Polícia investiga desaparecimento de taxista cujo carro foi encontrado em estrada de Santa Luzia

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/taxista-desaparecido-em-santa-luzia-%C3%A9-encontrado-no-paran%C3%A1-1.685137

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.