quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Suspeitos armados levam mais de 30 celulares de loja na Savassi

Suspeitos armados levam mais de 30 celulares de loja na Savassi

[ad_1]

A polícia procura por dupla armada que assaltou uma loja de departamentos na rua Professor Moraes, na Savassi, na manhã desta terça-feira (3), levando mais de 30 aparelhos celulares. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos renderam as funcionárias do estabelecimento no momento em que chegavam para abrir a loja.

“Eles sabiam que neste horário a loja era aberta apenas por mulheres e que não havia segurança ou algum homem no local”, detalha o subtenente Rinaldo Oliveira, coordenador de policiamento do 1º Batalhão de PM.

Vítimas explicaram aos policiais que os criminosos foram direto ao estoque da loja, levando mais de 30 aparelhos celulares e vídeogames, fugindo em um carro que dava cobertura do lado de fora da loja. 

Câmeras de segurança da loja gravaram toda a ação e as imagens serão utilizadas para identificar os suspeitos. Não houve feridos na ação. “Disseram para as funcionárias que não iriam machucar ninguém, que só levariam os produtos da loja. Foi tudo bem planejado por eles, que devem ter monitorado a rotina do estabelecimento para agirem”, completa o policial.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/suspeitos-armados-levam-mais-de-30-celulares-de-loja-na-savassi-1.610512

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.