sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Suspeito de estuprar menina de 6 anos em BH tem prisão preventiva decretada – Horizontes

Suspeito de estuprar menina de 6 anos em BH tem prisão preventiva decretada – Horizontes

[ad_1]

A Justiça mineira decretou a prisão preventiva do homem de 43 anos que teria estuprado uma menina, de apenas 6. Conforme a vítima, o abuso sexual aconteceu no último fim de semana, no bairro Conjunto Taquaril, região Leste de Belo Horizonte.

O suspeito já havia sido detido em flagrante, mas antes de ser preso foi agredido por moradores da região, que se revoltaram o caso. Conforme a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi expedido e cumprido na noite de domingo (24).

O caso foi descoberto na manhã daquele mesmo dia, quando a vítima foi tomar banho e relatou dores na região genital. Ela teria dito para a mãe que estava dormindo quando o suspeito colocou o dedo dentro de sua vagina. A menina e o irmão estavam na casa de uma vizinha quando o crime aconteceu. Os dois ficam no local por causa do trabalho noturno dos pais.

Ao descobrir o estupro, o pai da criança foi até a casa do suspeito e discutiu com o homem. Outros moradores da região flagraram a briga e tentaram linchar o suspeito, que foi socorrido pela Polícia Militar e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Ele teve ferimentos e hematomas por todo o corpo, principalmente, na cabeça, onde foi mais agredido com socos e chutes. Depois de ser levado para a UPA, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. Conforme o boletim de ocorrência, familiares do homem disseram que ele já teria abusado outras pessoas que moram no bairro Alto Vera Cruz. 

A criança foi levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, onde a equipe médica constatou uma lesão na vagina, proveniente de uma tentativa de penetração.

Leia mais:

Suspeito de estuprar menina de 6 anos é espancado por vizinhos e preso no Conjunto Taquaril

Papa compara abuso de criança a sacrifício humano

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/suspeito-de-estuprar-menina-de-6-anos-em-bh-tem-pris%C3%A3o-preventiva-decretada-1.696434

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.