sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Suspeito de estuprar a filha por sete anos é preso em Betim

Suspeito de estuprar a filha por sete anos é preso em Betim

[ad_1]

Um homem de 39 anos foi preso nessa terça-feira (3),  em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte,  suspeito de estuprar a própria filha, de 18. Os crimes teriam sido praticados durante sete anos sob ameaças de morte. 

Segundo as investigações da Polícia Civil, os abusos, que eram praticados na casa da família,  começaram quando a adolescente tinha apenas onze anos. “Os abusos ocorriam de três a quatro vezes por semana. O autor esperava a esposa e mãe biológica da vítima se ausentar para praticar os atos libidinosos, que incluíam sexo oral, vaginal e anal”, detalha a delegada Ariadne Elloise Coelho.

A vítima contou ainda que era ameaçada pelo pai e por isso não procurou ajuda antes. “Ele me ameaçava de agressão física ou de morte, caso eu contasse para alguém”, afirmou a jovem. 

Mas o caso teve uma reviravolta no feriado de Páscoa. A moça conversava com um rapaz e o pai ficou muito agressivo e ameaçou os dois de morte. “A situação fez com a vítima, já depressiva, tomasse vários remédios ao mesmo tempo a fim de fugir da realidade. Após ser levada ao hospital e medicada, ela resolveu contar à madrinha sobre os estupros que sofreu durante todos esses anos”, explicou a delegada.

Juntas, as duas resolveram denunciar o agressor e procuraram a Polícia na última segunda (2). “Por medo, eu sofri isto durante estes anos”, desabafou a vítima. 

Ainda segundo a delegada, a mulher do agressor e mãe da vítima, está em estado de chove e afirmou que não tinha conhecimento dos abusos. 

O autor confessou os estupros, mas disse que nunca fez ameças e que os atos foram consentidos em troca de dinheiro e roupas. Mas as investigações comprovaram que ele mentiu.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/suspeito-de-estuprar-a-filha-por-sete-anos-%C3%A9-preso-em-betim-1.611293

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.