segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Sul de Minas tem novos ataques com explosões de duas agências bancárias – Horizontes

Sul de Minas tem novos ataques com explosões de duas agências bancárias – Horizontes

[ad_1]

O Sul de Minas registrou mais uma madrugada de terror e violência. Um dia após o ataque a agências bancárias em Machado, quando moradores do município foram feitos reféns, bandidos fortemente fizeram um novo alvo: a cidade de Extrema. Como no dia anterior, os criminosos também trocaram tiros com a Polícia Militar. Por sorte não houve feridos na ocorrência.

O caso de Extrema aconteceu por volta das 2h30, quando os bandidos explodiram simultaneamente agências dos bancos do Brasil e Itaú, ambas localizadas avenida Brasil, na região Central. Militares que faziam ronda flagraram dois carros que seriam usados pelos suspeitos com três homens e outros já estavam dentro de uma das agências.

Ao perceberem a presença dos policiais, os infratores atiraram e os militares revidaram. Durante a troca de tiros, alguns estabelecimentos comerciais foram alvejados. Toda a ação criminosa durou aproximadamente 45 minutos. Os suspeitos conseguiram fugir em alta velocidade e ainda não foram localizados.

A PM montou uma operação para cercar o município e também cidades vizinhas na tentativa de prender os suspeitos. A PM não informou se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos equipamentos eletrônicos. Depois dos ataques, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para desativar os explosivos que ficaram nas agências. Diversas munições foram recolhidas nas ruas.

Leia mais:

Bandidos fortemente armados fazem reféns e explodem agências bancárias em Machado

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/sul-de-minas-tem-novos-ataques-com-explos%C3%B5es-de-duas-ag%C3%AAncias-banc%C3%A1rias-1.658857

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.