quarta-feira, 13 novembro 2019
Início / Conteúdo / Sonhando com Elias, Inter faz proposta de dois anos de contrato ao volante do Atlético – Esportes

Sonhando com Elias, Inter faz proposta de dois anos de contrato ao volante do Atlético – Esportes

[ad_1]

O interesse do Internacional em ter o volante Elias ganhou força no início desta semana. No sorteio da Copa Libertadores no Paraguai, realizado na noite do último dia 17,  Marques e Rodrigo Caetano, representantes de Atlético e Colorado se encontraram e tiveram um primeiro contato sobre o assunto.

Nesta segunda-feira (24), véspera de Natal, o desejo do time gaúcho ganhou corpo. De acordo com o repórter Léo Gomide, das Rádios 98FM e Inconfidência, a proposta para tirar o jogador do Atlético seria de dois anos de contrato. Os valores, contudo, não foram divulgados.

Com contrato até 31 de janeiro de 2020, Elias  foi a grande contratação de Daniel Nepomuceno no último ano de mandato. Custou R$ 8,4 milhões por 70% dos direitos econômicos. Oscilante no quesito “aprovação da torcida”, o jogador tem 111 jogos e 19 gols marcados com a camisa 7 alvinegra. 

A negociação, caso avance, pode envolver nomes do Internacional para reforçar o Atlético a partir da próxima temporada, mais uma compensação financeira.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/sonhando-com-elias-inter-faz-proposta-de-dois-anos-de-contrato-ao-volante-do-atl%C3%A9tico-1.681632

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.