quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Sogro suspeito de esfaquear genro é detido em Contagem – Horizontes

Sogro suspeito de esfaquear genro é detido em Contagem – Horizontes

[ad_1]

Um homem de 37 anos foi detido por policiais militares na noite deste sábado (29) suspeito de esfaquear o genro, de 19, quando o jovem chegava em casa com a namorada após um encontro na igreja que os dois frequentavam em Contagem, na Grande BH. Segundo a PM, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK e precisou fazer 18 pontos para fechar o corte aberto no pescoço.

Segundo registro de ocorrência, militares faziam uma ronda na rua Doutor Coelho de Moura, no bairro Industrial, quando receberam pedidos de socorro durante a patrulha. Quando chegaram no local indicado, a vítima já estava com uma camisa no pescoço, que servia para estancar o sangramento, e foi encaminhada à UPA pelos agentes.

Aos agentes, o jovem disse que estava levando a namorada para casa e foi convidado para entrar. No entanto, já dentro da residência, o sogro estava com as mãos para trás, sugerindo que tivesse algum objeto nas costas. Ele até cogitou ir embora, mas foi impedido pela mãe da namorada, que é divorciada do homem. Ela pediu que o jovem ficasse, já que não tinha mais nenhuma relação com o homem de 37 anos.

Contudo, de acordo com o relato da vítima, em um determinado momento, o sogro o empurrou contra a parede, colocou uma faca em seu pescoço e disse: “Agora você vai morrer. Eu disse que te mataria”. Ele golpeou a vítima, que conseguiu reagir, mas, além do corte de oito centímetros no pescoço, ainda foi ferida no polegar e na palma da mão direita. O genro correu para rua, onde pediu ajuda de outras pessoas que passavam na via.

O sogro negou as acusações feitas pela vítima e pelas outras testemunhas que presenciaram o ato. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem, onde ficou à disposição do delegado responsável.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/sogro-suspeito-de-esfaquear-genro-%C3%A9-detido-em-contagem-1.659963

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.