quarta-feira, 26 fevereiro 2020
Início / Conteúdo / Sette Câmara revela interesse ‘de início de ano’ em Levir e quer treinador até fim do mandato – Esportes

Sette Câmara revela interesse ‘de início de ano’ em Levir e quer treinador até fim do mandato – Esportes

[ad_1]

A reunião entre Sérgio Sette Câmara e Levir Culpi, ocorrida na quarta-feira (18), poderia ter acontecido em janeiro, no início da gestão do presidente do Atlético. A chegada de Levir ao clube nesta quinta é um desejo antigo da diretoria. Mas foi adiado porque o novo/velho comandante alvinegro estava no Japão.

Levir iniciava o retorno ao país do Oriente, mas desta vez para treinar o Gamba Osaka, rival do Cerezo Osaka, onde o treinador fez história. Por lá, um trabalho abaixo do padrão Levir, com muitas derrotas (10 em 17 jogos) e demissão em julho.

“Venho aqui hoje para apresentar nosso novo comandante, o Levir Culpi. É a quinta passagem do Levir aqui no Atlético. Nossa aposta é que ele var ter mais uma jornada de muito sucesso como foram as outras quatro. Acreditamos muito no trabalho do Levir. Queria muito que ele tivessse vindo pra caá no início do ano. Mas infelizmente ele estava no Japão. Tentei um contato através do Domênico, mas não foi possivel naquela oportunidade. Agora entendemos que havia a necessidade de uma mudança”, afirmou Sérgio Sette Câmara, na apresentação oficial de Levir.

O mandatário alvinegro lembrou de desejar sorte a Thiago Larghi na sequência da carreira e destacou que o ex-técnico alvinegro teve coragem de assumir o cargo mesmo sendo sua primeira experiência na função. Novamente sobre Levir, Sette Câmara concluiu exaltando o espírito vencedor do técnico, campeão da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana em 2014. E espera que o contrato do técnico, inicialmente assinado até dezembro de 2019, se estenda por toda a gestão inicial na presidência, em 2020. 

“O Levir já é conhecido de todos nós aqui. Sabemos da capacidade do Levir, ele é um ganhador e veio para cá pra ser campeão. Por isso fomos buscar o levir. Fui pessoalmente a Curitiba, ao lado do Lásaro, e passamos o dia com ele. Ontem à noite chegamos num consenso e fechamos um contrato que se inicia agora e vai até o fim de 2019. Só que eu, efetivamente, espero que ele vá até o fim do meu primeiro mandato”, acrescentou Sette Câmara.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/sette-c%C3%A2mara-revela-interesse-de-in%C3%ADcio-de-ano-em-levir-e-quer-treinador-at%C3%A9-fim-do-mandato-1.664378

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.