domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Sette Câmara reclama de tratamento sofrido no Mineirão e coloca clássico dividido sob ameaça

Sette Câmara reclama de tratamento sofrido no Mineirão e coloca clássico dividido sob ameaça

[ad_1]

O clássico que definiu a taça de campeão mineiro 2018 sob posse do Cruzeiro teve episódios extra-campo com efeitos colaterais que colocam sob risco a volta do duelo com igualdade de torcidas no Mineirão.

O presidente Sérgio Sette Câmara, na premiação do Estadual promovida pela TV Globo e o jornal O Tempo, afirmou que o Galo sofreu maus tratos do rival na derrota por 2 a 0 no último domingo. O Hoje em Dia entrou em contato com o clube, para saber o teor das declarações do mandatário alvinegro.

Sette Câmara se queixou pessoalmente com o seu colega de cargo, Wáger Pires de Sá, presidente do Cruzeiro. Colocou como contraponto que o Atlético recepcionou a Raposa de forma amigável no jogo do Independência. E que não houve reciprocidade.

Dois exemplos foram usados como argumentação do presidente atleticano. O primeiro e que mais chamou atenção: a agressão sofrida pelo meia-atacante Luan, empurrado por uma pessoa ainda não identificada ao descer o túnel de acesso do campo ao vestiário. 

A segunda foi o fato de o Cruzeiro ter enviado número de credenciais abaixo da demanda para o staff do Atlético trabalhar no jogo. Junção de fatores que deixou o presidente do Galo irritado com a recepção e disposto a cancelar o acordo feito com Wáger Pires de Sá de que os clássicos seriam de torcida “meio a meio” no Mineirão, a partir do Campeonato Brasileiro.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/sette-c%C3%A2mara-reclama-de-tratamento-sofrido-no-mineir%C3%A3o-e-coloca-cl%C3%A1ssico-dividido-sob-amea%C3%A7a-1.612260

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.