quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / Sette Câmara indica buscas por 'jovens talentos' para até mesmo suprir Otero e Cazares

Sette Câmara indica buscas por 'jovens talentos' para até mesmo suprir Otero e Cazares

[ad_1]

O presidente Sérgio Sette Câmara mostrou olhos para o futuro após a perda do título do Campeonato Mineiro. Ele afirmou que o trabalho de Thiago Larghi é bastante satisfatório no comando da equipe, que deverá ter reforços para a sequência da temporada.

A busca será focada também em jovens talentos. O Atlético, inclusive, conversa com a Ponte Preta para tentar contratar o lateral-direito Emerson, de 19 anos. Outro jogador sondado é o atacante Arthur Cabral, de 20 anos, do Ceará.

Sette Câmara citou inclusive Otero e Cazares como exemplos de valores achados pelo Atlético no mercado sul-americano. E disse ainda que a tentativa de reforçar o elenco passa também pelo planejamento de já garantir substitutos para os dois meias, que inevitavelmente, nas palavras do mandatário, serão negociados num futuro próximo ou longo.

“Claro que estamos sempre de olho no mercado. Buscar jogadores que chegam para vestir a camisa e serem titulares. Ao mesmo tempo, também, estamos fazendo um trabalho de trazer jovens talentos, o Atlético precisa constantemente ter como por exemplo o caso do Cazares e do Otero. Que evidentemente, a gente sabe, que mais cedo ou mais tarde acabarão sendo negociados. E temos que trazer jogadores para substituir esses atletas também”, afirmou Câmara, em entrevista coletiva.

Com o fim do Mineiro, o Atlético agora foca na Copa Sul-Americana, pela qual irá estrear nesta quarta-feira. Além disso, haverá o Campeonato Brasileiro já no próximo fim de semana.

“Nosso time vem evoluindo muito. Estou muito satisfeito. Estamos de olho no mercado. Obviamente vamos buscar, aqui e ali, algum reforço para qualificar o elenco. Mas eu quero crer que nós estamos no caminho certo. Tomando pé de todas as situações que o Thiago Larghi vem colocando e tentando buscar no mercado para preencher”, completou Sette Câmara.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/sette-c%C3%A2mara-indica-buscas-por-jovens-talentos-para-at%C3%A9-mesmo-suprir-otero-e-cazares-1.612251

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.