quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Sette Câmara cita injustiça em expulsão de Otero, determinante pro clássico: 'Acabou ali'

Sette Câmara cita injustiça em expulsão de Otero, determinante pro clássico: 'Acabou ali'

[ad_1]

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, se mostrou sereno após a  perda do título mineiro para o rival Cruzeiro. Num contexto em que o Galo tinha uma mão na taça, o mandatário alvinegro analisou a derrota, e principalmente um fato desequilibrante: a expulsão de Otero.

Podendo perder até por um gol de diferença, o Atlético levou 2×0 para a Raposa, e teve Otero desfalcando a equipe, por cartão vermelho, desde os 20 minutos do primeiro tempo. Para Sette Câmara, a “final acabou ali” com o Galo sem o “nosso melhor jogador”. 

O presidente, entretanto, também reclamou que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira deveria ter expulsado também o lateral Edilson, que sofreu a agressão do atleticano.

“As coisas ficaram muito duras, muito difíceis. Não vou ficar reclamando de arbitragem. Apenas estranhei, porque olhei com tranquilidade nas imagens, e me pareceu clara que o 4º árbitro havia feito sinalização para o juiz qe os dois entraram de forma violenta e ele entendeu em expulsar apenas o nosso melhor jogar, o Otero. E a partir daquele momento o jogo ficou muito difícil”, disse Sette Câmara.

Ao ficar com 10 homens em campo, o Atlético já perdia de 1 a 0 para a Raposa. Era segurar o resultado, que ainda lhe favorecia. Mas o segundo tempo começou mal para ao lado alvinegro. Aos 10 minutos do segundo tempo, Thiago Neves fez o segundo gol. 

“Fizemos duas finais, dois jogos que fomos muito bem no primeiro, poderia até ser um placar mais elástico. E hoje aqui, como falei, a partir da expulsão, era tentar segurar o jogo e infelizmente acredito que a final acabou ali”, completou o mandatário alvinegro.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/sette-c%C3%A2mara-cita-injusti%C3%A7a-em-expuls%C3%A3o-de-otero-determinante-pro-cl%C3%A1ssico-acabou-ali-1.612133

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.