segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Sete são presos após roubar passageiros de ônibus na MG-010 – Horizontes

Sete são presos após roubar passageiros de ônibus na MG-010 – Horizontes

[ad_1]

Sete homens foram presos após roubar os passageiros de um ônibus da linha 5140 (São José da Lapa/Terminal Vilarinho), na altura do Km 18 da MG-010, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (20). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos entraram no coletivo em frente ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, ainda em Belo Horizonte, e anunciaram o roubo quando ônibus passava pela rodovia. Após tomar os pertences dos passageiros, os assaltantes fugiram. 

Ainda de acordo com a PM, o motorista do coletivo entrou em contato com o 190, que solicitou a guarnição que patrulhava a região o atendimento da ocorrência. Ao tomar conhecimento do crime, os militares, acompanhados de uma das vítimas que afirmou conhecer um dos suspeitos, iniciaram a perseguição aos infratores. 

Sem pistas do paradeiro dos suspeitos, os policiais e a testemunha se dirigiram para o posto da Polícia Militar Rodoviária, na MG-010, onde estavam as outras vítimas do roubo. Utilizando o telefone de um dos militares, um passageiro conseguiu localizar o celular roubado. Os policiais utilizaram o rastreamento do GPS para chegar até o local onde se encontravam os suspeitos. 

Segundo a PM, os sete homens foram presos em flagrante, o material roubado recuperado e uma réplica de arma de fogo apreendida. Parte dos pertences das vítimas estava escondido dentro de uma casa em construção, no bairro São Damião, em Vespasiano. 

Os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão da cidade.

Leia mais:

Agente da Guarda Municipal sofre assédio sexual no metrô de BH

Polícia encontra cabos de energia roubados em ferros-velhos de Uberaba

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/sete-s%C3%A3o-presos-ap%C3%B3s-roubar-passageiros-de-%C3%B4nibus-na-mg-010-1.657477

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.