segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Semifinalista do ‘The Voice’ canta ‘O Sapo Não Lava O Pé’ e recebe críticas – Almanaque

Semifinalista do ‘The Voice’ canta ‘O Sapo Não Lava O Pé’ e recebe críticas – Almanaque

[ad_1]

Priscila Tossan, participante do “The Voice Brasil” que vem chamando atenção nas redes sociais desde sua primeira apresentação no programa, surpreendeu o público e os jurados ao cantar uma versão reggae da música infantil “O Sapo Não Lava o Pé”.

“Sempre quis cantar músicas infantis para trazer as crianças mais para perto. Acho que sou muito criança. E também lembrar da minha infância, que passou muito rápido”, explicou Priscila após a apresentação.

A cantora foi garantida como semifinalista do programa da TV Globo e vibrou: “Estou bastante emocionada. Deus é bom”, disse.

Ivete Sangalo, uma das juradas, elogiou a performance: “Vou te falar uma coisa: está garantido, agora, uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de ‘O Sapo Não Lava o Pé’. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida.”

Reações

A maior parte dos internautas, entretanto, criticou a escolha da música nas redes sociais. “Eu oficialmente desisti dessa edição, quando duas artistas completas como a Dri e a Marine não foram escolhidas, mas uma candidata mediana que cantou o sapo não lava o pé não só foi escolhida, como foi posta em um pedestal ‘acima’ dos outros candidatos”, disse um usuário do Twitter. Uma parcela dos telespectadores aprovou a apresentação de Priscila.

 

Reprodução / Twiiter

Twitter - The Voice 2018

A maior parte dos internautas criticou a escolha da música nas redes sociais

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/semifinalista-do-the-voice-canta-o-sapo-n%C3%A3o-lava-o-p%C3%A9-e-recebe-cr%C3%ADticas-1.657070

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.