domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Seis pessoas são presas em Bicas após incendiarem ônibus; veja o vídeo

Seis pessoas são presas em Bicas após incendiarem ônibus; veja o vídeo

[ad_1]

Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar suspeitas de colocar fogo em um ônibus, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (13). O veículo ficou totalmente destruído, mas ninguém se feriu.

Segundo a PM, os criminosos deixaram um bilhete com o motorista,  informando que o ataque seria uma represália à atuação da PM, que prendeu cinco suspeitos de roubar um carro na cidade na última quinta-feira (12).

De acordo com o tenente Gustavo Quintão, um dos responsáveis pelas prisões, uma testemunha informou aos policiais que os suspeitos estavam numa fazenda conhecida como Pompéu, também em Bicas. Eles estavam escondidos em um matagal.

Com os suspeitos foram apreendidas uma quantidade de maconha, de crack e munição para arma 9 milímetros. “Um dos suspeitos usava uma blusa camuflada, que ainda não foi encontrada e eles teriam comprado a gasolina em um posto, por isso ainda estamos fazendo diligências”, concluiu o tenente.

O bando, formado por quatro homens, uma mulher e um menor, foi levado para a delegacia de Betim, na RMBH.

Assista ao vídeo:

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/seis-pessoas-s%C3%A3o-presas-em-bicas-ap%C3%B3s-incendiarem-%C3%B4nibus-veja-o-v%C3%ADdeo-1.613430

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.