sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Saudação a Rodrigo Rodrigues – Artigos

Saudação a Rodrigo Rodrigues – Artigos

[ad_1]

Às vezes nos encontramos em situações difíceis e complicadas por termos de falar em público sobre um assunto que não temos o domínio ou que não temos o conhecimento consistente para estar convicto do que desejamos expor.

Esta não é a situação em que me encontro neste momento, uma vez que estou aqui, representando a Codevasf para fazer uma saudação ao nosso caro superintendente regional Rodrigo Rodrigues que, nesta sessão solene da Câmara Municipal de Montes Claros, recebe o título de cidadão benemérito da cidade, uma das mais importantes honrarias desta Casa.

Meu caro Rodrigo; você deve ter orgulho de se apresentar sempre como uma pessoa detentora de uma humildade ímpar; companheiro de muitas situações; determinado em momentos decisivos; e sua dedicação visível o tornou um gestor respeitado por todos na Codevasf.

Juntos, ombreamos várias causas em favor da nossa empresa e de nossa região. E foi justamente nessas causas que aprendi a ter grande apreço e admiração pela sua já dita dedicação e conduta ética.

Desde que assumiu a direção da Codevasf, em meados de 2016, na condição de superintendente regional, o aqui hoje homenageado sempre demonstrou a vontade de unir todos os servidores da empresa em torno da continuidade e do aprimoramento de um trabalho voltado para o desenvolvimento regional, com o foco principal no homem do campo, a quem regimentalmente direcionamos nossas ações no sentido de disponibilizar condições para melhoria da qualidade de vida, gerando oportunidade de trabalho e renda digna.

Uma convivência sem choques de ideias e ideais, mas com metas e objetivos bem traçados, sempre foi o combustível usado pelo homenageado, na busca de soluções para o desenvolvimento sustentável regional, notadamente na agricultura familiar. Nunca se deu por vencido diante das dificuldades enfrentadas. Dificuldades estas não têm sido poucas, considerando o momento de instabilidade política e econômica em que atravessa o nosso país. Sempre esteve disposto a lutar no alcance do que é almejado pela empresa que dirige.

À vereadora Graça e a todos os vereadores que apoiaram a sua proposta de resolução de concessão desse honroso título ao Rodrigo, quero afirmar que neste momento, tendo o Rodrigo como seu representante maior em Minas Gerais, a Codevasf está sendo vista como uma empresa envaidecida, lisonjeada, enaltecida e agradecida pelo fato de seu dirigente está sendo contemplado com esse título de tamanha honraria.

Quero reafirmar aqui, Rodrigo, o carinho e o respeito profissional que eu e muitos da Codevasf sempre tivemos por você e pelo seu trabalho. Que esse vigor e determinação pelo trabalho comunitário seja uma constante em sua vida.

Peço a Deus que continue te abençoando e iluminando seu caminho.

Meus parabéns para o mais novo cidadão benemérito de Montes Claros.

Muito obrigado.

Chefe de Gabinete da Codevasf em Minas Gerais

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://onorte.net/opini%C3%A3o/artigos/sauda%C3%A7%C3%A3o-a-rodrigo-rodrigues-1.696900

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.