segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Satisfeito com rendimento defensivo, Larghi vê Atlético no caminho certo no Brasileirão – Esportes

Satisfeito com rendimento defensivo, Larghi vê Atlético no caminho certo no Brasileirão – Esportes

[ad_1]

O fortalecimento do sistema defensivo do Atlético nas últimas rodadas do Campeoato Brasileiro tem agradado e muito o técnico Thiago Larghi que, durante a entrevista coletiva, concedida nesta sexta-feira (21), rasgou elogios e demonstrou bastante confiança nas peças que têm à disposição na Cidade do Galo.

Com 29 gols sofridos em 25 jogos na competição mais importante do país, o Alvinegro foi vazado apenas quatro vezes nos últimos oito duelos. Se em outrora o setor era motivo de preocupação, agora parece ter se encaixado e amadurecido de vez; pelo menos na visão do comandante.

Sobre o duelo contra o Flamengo, marcado para o próximo domingo (23), às 16h, no Maracanã, Larghi destaca a dificuldade que terá pela frente, mas, ao mesmo tempo, afirma que seus jogadores estão preparados para voltar a Belo Horizonte com os três pontos na bagagem e, quem sabe, na quarta colocação.

“Nosso grupo está consciente da dificuldade da partida, mas também está consciente do que temos feito. O último jogo não foi o que a gente esperava, mas também não perdemos a partida. Preparamos bem, está sendo uma semana boa”, comentou o treinador.

“A gente está bastante convicto do que quer fazer na partida. Não sabemos 100% o time ainda. Está 95% confirmado. O mais importante é ressaltar o poder do grupo que temos. Os treinos são de alto nível”, acrescentou.

Ainda segundo ele, o momento de turbulência que se encontrava a equipe passou de vez. “A gente espera um time mais forte daqui pra frente, com mais regularidade”, finalizou.

Quarto colocado, com 45 pontos, o Flamengo soma três a mais que o Atlético, sexto.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/satisfeito-com-rendimento-defensivo-larghi-v%C3%AA-atl%C3%A9tico-no-caminho-certo-no-brasileir%C3%A3o-1.657652

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.