segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Sabrina Sato conta que fez xixi no palco durante leilão com Roberto Justus – Almanaque

Sabrina Sato conta que fez xixi no palco durante leilão com Roberto Justus – Almanaque

[ad_1]

Sabrina Sato participou, indiretamente, do programa do humorista Rafael Cortez, no YouTube, nesta terça-feira, (25). O entrevistado do dia, Rodrigo Capella, participava do jogo X9, no qual o convidado precisa contar um “podre” de alguém.

Na ocasião, Capella deveria “entregar” uma das seguintes pessoas: bispo Edir Macedo, Marcelo Marrom ou Sabrina Sato. Ambos decidiram ligar para a apresentadora da Record TV. “É bom que seja um podre leve, porque estou grávida”, disse Sabrina, que está no sétimo mês da gestação, fruto da união com o ator Duda Nagle.

Ela lembrou de uma história inusitada: “Fui apresentar um leilão junto com Roberto Justus e eu mijei no palco de tanta risada. Não foi um ‘xixizinho’ não, foi um ‘xixizão’. Molhou meu sapato, molhou tudo”, recordou.

A apresentadora admitiu que vive “dando fora”, principalmente trocando os nomes das pessoas. “Chamei Aguinaldo Rayol de Aguinaldo Timóteo. Também chamei Beto Barbosa de Beto Jamaica. Vivo dando fora”, disse, rindo.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/sabrina-sato-conta-que-fez-xixi-no-palco-durante-leil%C3%A3o-com-roberto-justus-1.658837

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.