terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Ronaldo passa em branco, mas Juventus bate o Bologna e mantém 100% no Italiano – Esportes

Ronaldo passa em branco, mas Juventus bate o Bologna e mantém 100% no Italiano – Esportes

[ad_1]

A Juventus manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano ao vencer o Bologna nesta quarta-feira. Cristiano Ronaldo, apagado, passou em branco, mas o time de Turim fez 2 a 0 no adversário, triunfou pela sexta vez e seguiu tranquilamente na liderança da competição.

O resultado levou a Juventus a 18 pontos, contra 15 do Napoli, que também fez sua parte ao derrotar o Parma. Líder e vice, aliás, se enfrentam na próxima rodada, sábado, em Turim. Já o Bologna parou em quatro pontos, na zona de rebaixamento, e volta a campo domingo para receber a Udinese.

Ronaldo havia marcado três gols nas últimas duas rodadas do Italiano, mas desta vez pouco apareceu. O responsável para dar a liderança ao time de Turim, então, foi Dybala. Aos dez minutos, o atacante foi lançado, a bola tocou em suas costas e sobrou para Matuidi bater. O próprio argentino aproveitou o rebote do goleiro e marcou.

O gol embalou a Juventus, que não demorou para chegar ao segundo e selar o resultado. Cinco minutos depois, Ronaldo recebeu cruzamento da esquerda e tocou para o meio da área. Matuidi aproveitou e, mesmo com pouco ângulo, bateu com estilo sobre o goleiro.

Na etapa final, a Juventus tratou de diminuir o ritmo e administrar a posse de bola. Ronaldo teve grande chance para deixar sua marca já aos 40 minutos, quando recebeu na área pela direita, mas a finalização cruzada saiu rente à trave.

Em Nápoles, o Napoli também não teve maiores dificuldades para passar pelo Parma por 3 a 0. Lorenzo Insigne foi o responsável por abrir o placar logo aos três minutos e por dar a assistência para Milik ampliar, na volta para o segundo tempo. O mesmo Milik voltaria a marcar aos 38, após assistência de Verdi.

Atrás de Juventus e Napoli, com 10 pontos, aparece a Lazio, que também fez sua parte nesta quarta ao derrotar a Udinese por 2 a 1, fora de casa. Os gols aconteceram todos no segundo tempo. Acerbi abriu o placar aos 15 minutos e Correa ampliou aos 20. Nuytinck ainda diminuiu, mas ficou nisso.

Grande rival da Lazio, a Roma espantou a má fase ao golear nesta quarta. Em casa, fez 4 a 0 no Frosinone e foi a oito pontos, em décimo. Também pelo Italiano, o Genoa fez 2 a 0 em casa sobre o Chievo. Já Atalanta e Torino ficaram no 0 a 0, assim como Cagliari e Sampdoria.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ronaldo-passa-em-branco-mas-juventus-bate-o-bologna-e-mant%C3%A9m-100-no-italiano-1.659001

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.