quarta-feira, 20 novembro 2019
Início / Conteúdo / Romeu Zema se posiciona sobre notícia de possível estupro – Primeiro Plano

Romeu Zema se posiciona sobre notícia de possível estupro – Primeiro Plano

[ad_1]

O candidato ao governo de Minas Gerais pelo partido Novo, Romeu Zema, se posicionou a respeito de uma matéria publicada por jornal de Belo Horizonte em que são levantadas suspeitas de estupro de uma criança, em tese, cometido por um dos postulantes ao governo de Minas Gerais.

Por nota, Zema rechaçou a informação de que ele teria cometido o crime. “É absurdo o que estão tentando me acusar. Não fiz, nem jamais faria, uma coisa tão repugnante. O fato é que fui testemunha em um processo de família onde o pai tentava tirar da mãe a guarda da filha. A informação que tenho é que o pai inventou tantas mentiras que a Justiça o proibiu de permanecer sozinho com sua própria filha”, diz o texto.

“Isso é tão revoltante, principalmente por ser pai de dois filhos, que me recuso a continuar esse assunto e entrar nessa baixaria”, afirmou.

Conforme o jornal que publicou a matéria, um suposto boletim de ocorrência com detalhes do abuso sexual de uma criança de 5 anos teria sido mostrado a participantes de uma ação do Instituto Social Recrutamento e Pesquisa Ltda, com sede em Belo Horizonte. Cerca de 40 pessoas participaram do experimento, que tinha como objetivo entender o comportamento do eleitor. Nenhum representante do instituto foi encontrado para comentar o assunto.

Confira a nota na íntegra:

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/romeu-zema-se-posiciona-sobre-not%C3%ADcia-de-poss%C3%ADvel-estupro-1.663829

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.