quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Rodada de hoje: Galo quer a quarta colocação; Cruzeiro busca manter a sétima posição – Esportes

Rodada de hoje: Galo quer a quarta colocação; Cruzeiro busca manter a sétima posição – Esportes

[ad_1]

Atlético e Cruzeiro entram em campo neste domingo (23) contra adversários diretos na classificação do Campeonato Brasileiro.

O Atlético enfrenta o Flamengo e, em caso de vitória na casa do rubro-negro, poderá chegar à quarta colocação, com 45 pontos, mesmo número do rival.

Já o Cruzeiro, que prioriza a Copa do Brasil e Copa Libertadores, terá apenas três titulares na partida no Mineirão e poderá perder a sétima posição se não vencer.

Para tirar a quarta colocação do Flamengo, o Galo precisará ganhar por três gols de diferença. É que o time da Gávea tem 15 gols de saldo, contra 12 dos mineiros.

Empatando no critério saldo de gols, o Atlético leva vantagem nos gols marcados. Hoje tem 41, contra 36 do Flamengo.

A equipe mineira também precisará secar o Grêmio, que pega o Ceará, em Porto Alegre, às 11 horas. Os gaúchos têm 44 pontos, dois a mais que o Galo.

O Cruzeiro tem 34 pontos, o Santos 32. Entre eles está o Corinthians, que terá o Internacional como adversário no Itaquerão.

O Galo, diferentemente do Cruzeiro, deverá repetir o mesmo time do clássico. O técnico Thiago Larghi, porém, poderá alguma peça no meio-campo.

De olho no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na quarta-feira, o Cruzeiro só terá Fábio, Edílson e Egídio do time considerado titular.

 

 

FLAMENGO

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuellar e Willian Arão; Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vitinho; Uribe (Henrique Dourado). Técnico: Maurício Barbieri. 

ATLÉTICO

Victor; Emerson, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan e Cazares, Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Horário: 16h

Arbitragem:  Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR), Victor Hugo Imazu Santos (PR)

Transmissão: Globo, Sportv e Premiere

 

CRUZEIRO

Rafael, Ezequiel (Edilson), Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Ariel Cabral, Bruno Silva, Mancuello, Sóbis e David; Raniel. Técnico: Mano Menezes.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe) e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Cuca 

Horário: 19h

Local: Mineirão

Arbitragem: Braulio da Silva Machado apita a partida, auxiliado por Helton Nunes e Neuza Ines Back, todos de Santa Catarina

Transmissão: Premiere

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/rodada-de-hoje-galo-quer-a-quarta-coloca%C3%A7%C3%A3o-cruzeiro-busca-manter-a-s%C3%A9tima-posi%C3%A7%C3%A3o-1.658072

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.