quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Rival em campo, Luan diz que expulsão de Dedé foi ‘lamentável’ e ainda critica uso do VAR – Esportes

Rival em campo, Luan diz que expulsão de Dedé foi ‘lamentável’ e ainda critica uso do VAR – Esportes

[ad_1]

Acostumado a fazer grandes clássicos contra o Cruzeiro, maior rival do Atlético, o atacante Luan acompanhou pela televisão a derrota do time celeste, por 2 a 0, contra o Boca Júniors, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Apesar de toda a rivalidade que envolve o duelo entre alvinegros e celestes, ele não escondeu a insatisfação com o erro do paraguaio Eber Aquino, que expulsou o zagueiro Dedé, após consulta ao árbitro de vídeo (VAR).

“Eu estava assistindo o jogo. Foi lamentável o jeito que o juiz conduziu. Não sei quem toma conta disso aí, mas nas redes sociais hoje, o assunto era só esse. Foi um erro absurdo que não pode acontecer no futebol. Foi muito feio o que fizeram ontem”, comentou.

“Acho que o árbitro errou nesse negócio de VAR, né? Que de VAR não tem nada. Isso é uma mentira e não adianta colocar isso. Não vai mudar nada e só atrapalhar o futebol”, acrescentou o camisa 27 do Atlético.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/rival-em-campo-luan-diz-que-expuls%C3%A3o-de-ded%C3%A9-foi-lament%C3%A1vel-e-ainda-critica-uso-do-var-1.657459

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.