domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Rio de Janeiro tem 36 PMs assassinados desde o início do ano

Rio de Janeiro tem 36 PMs assassinados desde o início do ano

[ad_1]

Protesto em Madureira, zona norte do Rio, lembra a morte de cinco jovens mortos pela PM no Rio

RJ – PROTESTO/MORTE/JOVENS – GERAL – Protesto em Madureira, zona norte do Rio, neste sábado (5), contra a atuação de quatro policiais militares que fuzilaram um carro matando cinco jovens, há uma semana, em Costa Barros, no Subúrbio fluminense. 05/12/2015 – Foto: MARCOS ARCOVERDE/ESTADÃO CONTEÚDO

O segundo sargento da Polícia Militar Décio Anastácio Nunes, de 52 anos, morreu ontem (8), no Rio de Janeiro, depois de ficar dois meses internado. Décio e seu irmão foram baleados durante uma ocorrência de roubo de carga no Jardim Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, em 8 de fevereiro.

Os dois foram socorridos por um motorista de ambulância que passava pelo local e levados para o Hospital Geral da Nova Iguaçu (Posse) e depois transferidos para um hospital da zona norte da cidade do Rio.

Décio, baleado na cabeça, estava em estado grave e morreu ontem. Seu irmão, Marcio Nunes, de 40 anos, continua internado, de acordo com o Disque Denúncia. Esse é o 36º policial que perdeu a vida por causa da violência neste ano no Rio de Janeiro. Outros dois policiais militares morreram neste ano, mas um havia sido ferido no ano passado e o segundo, baleado em outro estado.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://www.otempo.com.br/capa/brasil/rio-de-janeiro-tem-36-pms-assassinados-desde-o-in%C3%ADcio-do-ano-1.1594574

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.