sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Ricardo Oliveira e Otero marcam, chegam a três gols cada e viram artilheiros da Copa do Brasil

Ricardo Oliveira e Otero marcam, chegam a três gols cada e viram artilheiros da Copa do Brasil

[ad_1]

Ricardo Oliveira já havia sido o goleador do clássico contra o Cruzeiro no último fim de semana, com dois gols. E iniciou o duelo diante do Ferroviário-CE, na Copa do Brasil, da melhor maneira. Primeiro toque na bola, rede balançada. 

Otero também não ficou atrás. Se deu três assistências na final do Estadual perante a Raposa, virou o dono do “doblete” nesta noite de goleada de 4 x 0 do Galo. Ambos, agora, artilheiros da Copa do Brasil.

O camisa 9 e o venezuelano somam três gols no torneio, prestes a entrar nas oitavas de final. Eles estão no topo da lista de “matadores”, fazendo companhia a outros três jogadores: Neilton, do Vitória, Weverton, do Cuiabá e Rômulo, do Avaí. Destes, só o Cuiabá já deu adeus à competição.

Ricardo abriu o placar antes do segundo minuto de jogo, chegando a nove gols marcados no ano em 17 jogos. Foi de cabeça, após cruzamento na medida de Samuel Xavier.

“A gente tem que estar preparado, com a qualidade de jogadores que a gente tem, temos que dar opções para eles. Fui feliz na movimentação e o passe do Samuel Xavier foi perfeito. Tive que abaixar para cabecear a fazer o gol”, disse o pastor.

Otero havia marcado contra o Figueirense em Santa Catarina, responsável pelo gol da vitória de 1 a 0. Oliveira também balançou as redes do Figueira, mas na derrota de 1×2 no Horto (classificação nos pênaltis). O centroavante fez o primeiro gol no torneio diante do Botafogo-PB, na segunda fase.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/ricardo-oliveira-e-otero-marcam-chegam-a-tr%C3%AAs-gols-cada-e-viram-artilheiros-da-copa-do-brasil-1.611057

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.