terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Conteúdo / Réver fará 34 anos no Atlético, idade de Léo Silva na Libertadores 2013: ‘Me sinto em casa’ – Esportes

Réver fará 34 anos no Atlético, idade de Léo Silva na Libertadores 2013: ‘Me sinto em casa’ – Esportes

[ad_1]

O zagueiro Réver foi finalmente anunciado como o primeiro reforço do Atlético para 2019. É a volta do capitão da Libertadores num ano de retorno do clube à competição continental. Uma identificação mútua para o jogador que completará 34 anos um dia após a reapresentação do Galo para a pré-temporada. Idade cabalística de outro herói daquela conquista, que o ex-Flamengo conhece bem.

Foi aos 34 anos, completatos um mês e dois dias antes da finalíssima contra o Olimpia, que o zagueiro Leonardo Silva fez o gol salvador nos 90 minutos do jogo de volta no Mineirão que levou a disputa aos pênaltis vencida pelo Atlético. Cinco anos depois, Léo se prepara para os últimos quatro meses como jogador do Galo, com contrato até o fim do Campeonato Mineiro, quando se preparará para o 40º aniversário.

Na Libertadores de 2013, Réver tinha 28 anos e ficaria ainda mais uma temporada no Atlético para conquistar a Copa do Brasil quando virou reserva de Jemerson e Léo Silva. Foi embora em 2015 para o Internacional, onde ficou até metade de 2016 até ser emprestado para o Flamengo. Lá, novamente, foi o dono da braçadeira que o fez erguer a taça da Libertadores pelo Atlético.

“Minha primeira passagem aqui foi muito boa e espero que a segunda seja ainda melhor. Então, a gente vai procurar resgatar essa identificação e aumentá-la, mas só vou conseguir isso através de títulos e grandes jogos, para que o torcedor possa continuar tendo esse carinho que sempre teve comigo”, afirmou o zagueiro, que sonha em sentir o gosto novamente de levantar o troféu mais importante do futebol sul-americano.

“Eu fico muito feliz e grato com essa confiança que o torcedor tem e mim. Mas o Réver também não pôde achar que vai conseguir nada sozinho. Temos um grupo forte, qualificado, e quero sentir esse prazer, este gosto de buscar este título tão sonhado pelos clubes brasileiros. Motivaçao a mais para poder novamente levantar este título para o Atlético. Me sinto literalmente em casa aqui”, completou Réver, em entrevista à TV Galo.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/r%C3%A9ver-far%C3%A1-34-anos-no-atl%C3%A9tico-idade-de-l%C3%A9o-silva-na-libertadores-2013-me-sinto-em-casa-1.682239

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.