segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / ‘Reforço’ atleticano na torcida cruzeirense que estará em La Bombonera – Esportes

‘Reforço’ atleticano na torcida cruzeirense que estará em La Bombonera – Esportes

[ad_1]

BUENOS AIRES – O início da tarde dos cruzeirenses em Buenos Aires ainda foi de exploração dos principais pontos turísticos da capital argentina. E um dos pontos mais procurados foram as tradicionais Galerias Pacífico, que tem uma das entradas pela rua mais famosa da cidade, a Florida. E lá dentro uma cena chamava atenção. Numa turma de cruzeirenses, uma torcedora com a camisa do Atlético.

“Somos amigos de longa data. De escola, vizinhos, de trabalho, e viemos passar a semana em Buenos Aires. Apesar de ser atleticana, vou com eles ao jogo. Não prometo torcer a favor, pois isso é difícil, mas o respeito está acima de tudo. E estarei lá, em La Bombonera, vendo o jogo”, revela Patrícia Souza.

Com bom humor, Flávia Pereira Matias, que chegou a Buenos Aires com Patrícia domingo passado, e ficará até o próximo na cidade, afirmou que a amiga dará sorte ao Cruzeiro no mais conhecido e temido dos estádios argentinos.

Além das duas, estavam com ela a amiga Marluci Nogueira e o casal Kátia Regina dos Santos e Junio Reis. Ela atleticana, ele cruzeirense.

“Apesar de atleticana, minha esposa foi a primeira a comprar ingresso. Fiz aniversário dia 16 e foi um presente que ela me deu. E veio comigo desfrutar o jogo e também a cidade”, revela Junio.

Em tempos de intolerância no futebol, no Brasil e na Argentina, o quinteto virou atração na Galeria Pacifico.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/refor%C3%A7o-atleticano-na-torcida-cruzeirense-que-estar%C3%A1-em-la-bombonera-1.657104

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.