quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Rato ‘gordinho’ fica preso em buraco e é salvo por bombeiros; assista – Primeiro Plano

Rato ‘gordinho’ fica preso em buraco e é salvo por bombeiros; assista – Primeiro Plano

[ad_1]

O corpo de bombeiros da cidade alemã de Bensheim recebeu um chamado inusitado no último domingo, 24: salvar a vida de um rato ‘gordinho’ que ficou preso em um dos buracos da tampa de um bueiro.

“O rato tinha bastante gordura e ficou preso pelo quadril, sem poder ir para frente ou para trás”, disse o socorrista Michael Sehr à mídia local.

Possivelmente, o roedor estava saindo do bueiro quando ficou preso. Pelas imagens divulgadas, a metade superior dele ficou para fora, enquanto o rabo e as patas traseiras ainda estavam para dentro do buraco.

O socorrista já estava por perto quando a central recebeu um pedido de “resgate de animal pequeno”, mas ele não conseguiu retirar o rato de lá sozinho.

Uma operação de resgate razoavelmente grande foi montada para salvar o ratinho. Algumas pessoas questionaram o porquê de todo o esforço. “Mesmo os animais que são odiados por muitos merecem respeito”, respondeu Sehr.

Clique aqui

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/rato-gordinho-fica-preso-em-buraco-e-%C3%A9-salvo-por-bombeiros-assista-1.697053

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.