quarta-feira, 13 novembro 2019
Início / Conteúdo / R10, torcida e Libertadores 2013: Guga é anunciado pelo Atlético e cita referências de ano mágico – Esportes

R10, torcida e Libertadores 2013: Guga é anunciado pelo Atlético e cita referências de ano mágico – Esportes

[ad_1]

Horas depois do anúncio oficial da volta do zagueiro Réver, o Atlético agora publiciza a chegada do lateral-direito Guga, de 20 anos, para as próximas cinco temporadas. Revelação do Avaí, o jogador chega ao Galo para ser concorrente de Emerson na lateral e poderá ser titular nos primeiros jogos do clube em 2019. Afirmando ser um “sonho realizado”, Guga vestirá alvinegro com a principal missão de ir bem na Libertadores, competição que o fascina também por causa da conquista de 2013.

Há cinco anos, o Atlético venceu uma dramática campanha no torneio tendo Ronaldinho Gaúcho e o grito de “eu acredito” da torcida como grandes marcas, além das atuações do goleiro Victor em momentos decisivos. Aquele título entrou na memória do mais novo lateral do Galo.

“Quando o meu empresário me falou sobre o interesse do Atlético, foi uma felicidade imensa na minha família, os meus pais vibraram muito. A gente sempre acompanhou o Atlético, desde aquela Libertadores que conseguiu o título, com Ronaldinho Gaúcho, a massa da torcida, aquilo mexeu com todo mundo, acho que o Brasil virou um pouco Atlético. Depois disso, tive um carinho muito grande por esse clube e, agora, poder vestir essa camisa, é um sonho se realizando”

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/r10-torcida-e-libertadores-2013-guga-%C3%A9-anunciado-pelo-atl%C3%A9tico-e-cita-refer%C3%AAncias-de-ano-m%C3%A1gico-1.682427

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.