sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Quatro homens são assassinados, na noite deste domingo, em BH e região metropolitana

Quatro homens são assassinados, na noite deste domingo, em BH e região metropolitana

[ad_1]

Em apenas três horas, na noite deste domingo (15), quatro homens foram mortos na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Em todos os casos, não há informações sobre autoria ou motivação para os crimes.

Militares do 5º BPM estiveram na avenida Sideral, na Vila Madre Gertrudes I, em Belo Horizonte, onde um homem foi vítima de disparos de arma de fogo próximo a um bar e morreu em decorrência dos ferimentos. Perícia e rabecão foram acionados.

Também em Belo Horizonte, no bairro Santa Cruz, militares do 16º BPM estiveram na Rua São Leopoldo onde um homem foi morto a tiros. A perícia e o rabecão foram acionados.

Em Contagem, o crime aconteceu na avenida Tom Jobim, bairro Cidade Industrial, onde um homem foi baleado em um beco e morreu no local, por volta das 19 horas. Policiais do 39º BPM atenderam a ocorrência. 

Na cidade de Jaboticatubas, na Grande BH, os policiais do 35º BPM foram chamados à rua Antonio Hipólito Silva, na altura do número 220, no bairro Santa Amaro, onde um homem também foi morto a tiros.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/quatro-homens-s%C3%A3o-assassinados-na-noite-deste-domingo-em-bh-e-regi%C3%A3o-metropolitana-1.613770

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.