segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Quarteto poupado: Atlético não terá dupla de volantes, Léo Silva e Luan diante do Ferroviário

Quarteto poupado: Atlético não terá dupla de volantes, Léo Silva e Luan diante do Ferroviário

[ad_1]

Para o primeiro duelo contra o Ferroviário, pela quarta fase de Copa do Brasil, o Atlético poupará quatro titulares. O jogo é nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência. O zagueiro Leonardo Silva, os volantes Adilson e Elias, e o meia-atacante Luan não estão relacionados.

O Galo encarar o Ferrão no Horto tendo de pensar, também, na finalíssima do Campeonato Mineiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Adilson e Elias já haviam sido sacados durante a vitória de 3 x 1 na ida da final. O camisa 21 chegou a reclamar de dor na coxa, mas não tem lesão detectada. 

Léo Silva, também pela idade, será preservado. Luan era o único jogador que participou dos 15 últimos jogos do Galo na temporada. Ele poderia quebrar um recorde pós-cirurgia, caso jogasse amanhã: iria para o quinto jogo seguido. 

Sem o quarteto, o Atlético deve entrar em campo com: Victor; Patric, Gabriel, Bremer (Felipe Santana) e Fábio Santos; Yago e Gustavo Blanco (Arouca); Tomás Andrade, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. 

Com a dúvida na formação titular da zaga, uma coisa é certa: quem for escolhido entre Santana e Bremer promoverá uma dupla inédita no ano à frente de Victor. Isso porque o reserva imediato da função, Iago Maidana, tomou medicamento para otite sem supervisão do clube e está afastado por risco de ser pego no exame anti-doping.

Reprodução/Atlético

Relacionados do Galo contra o Ferroviário-CE

Relacionados do Galo contra o Ferroviário-CE

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/quarteto-poupado-atl%C3%A9tico-n%C3%A3o-ter%C3%A1-dupla-de-volantes-l%C3%A9o-silva-e-luan-diante-do-ferrovi%C3%A1rio-1.610703

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.